Colheita de flores

Colheita de flores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES

          
                                                         
                                           
                                               NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES

"Ó Nossa Senhora dos Navegantes, Mãe de Deus, criador do céu , da terra, dos rios, lagos e mares;
protegei-me em todas as minhas viagens.
Que ventos, tempestades e borrascas, raios e ressacas, não perturbem a minha embarcação e que monstro nenhum, nem incidentes imprevistos causem alteração e atraso em minha viagem, nem me desviem da rota traçada.
Virgem Maria Senhora dos Navegantes, minha vida é travessia de um mar furioso.  As tentações, os fracassos e as desilusões, são ondas impetuosas que ameaçam afundar minha frágil  embarcação no abismo do desânimo e do desespero. Nossa Senhora dos Navegantes nas horas de perigo eu penso em vós e os medos desaparecem; o ânimo e a disposição de lutar e vencer tornam a me fortalecer.
Com a vosssa proteção e a benção de vosso Filho, a embarcação da minha vida há de ancorar, segura e tranquila no porto da Eternidade.
NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES, ROGAI POR NÓS!