domingo, 21 de março de 2010

FRASES DE VINICIUS DE MORAIS


"Homens são como um bom vinho.
Todos começam como uvas e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro
até que amadureçam e se tornem uma boa companhia para o jantar."
"Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas."

"De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento."
"Se o amor é fantasia eu me encontro ultimamente em pleno carnaval."

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida."
"Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia."

(VINICIUS DE MORAIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTURA ACRILICA ABSTRATA

Olha no teu jardim as rosas entreabertas e nunca as pétalas caídas...Observa em teu caminho a distância vencida e nunca o que ainda fal...