segunda-feira, 26 de março de 2012

LUIS FERNANDO VERISSIMO

                                                         FLORAL 338
                                                       TELA 50X60CM
                                                          VENDIDA

"Outra história que eu gosto tanto, que repito sempre é a  do sortudo.  Um sortudo extraordinário .
Um sortudo de nascença que conseguia tudo o que queria sem  qualquer esforço. Na escola, nos negócios, no jogo. E com as mulheres. Não era um homem especialmente sedutor, apenas tinha sorte.  E foi acumulando conquistas amorosas, para desespero e inveja dos outros. Foram tantas as conquistas que um dia ele parou para fazer um inventário sexual e concluiu que de todos os tipos de mulheres no mundo ele não faturara uma hindu. Ou é hindua?
Enfim, uma moça da India. Por sorte conheceu uma naquela  mesma noite. E naquela mesma noite ela estava em sua cama, apresentando-o as mil maneiras de fazer o  amor oriental. Até que, saciados, os dois dormiram.  O sortudo acordou mais cedo. Ficou olhando o rosto da moça, que dormia profundamente.  E viu que ali estava a oportunidade de descobrir uma coisa que sempre o intrigara. O que é aquele sinal que as mulheres da India tem no meio da testa?
Então o sortudo raspou o sinal da testa da moça com a unha -  e ganhou um Gol zero quilomêtro!"
(Luis Fernando Verissimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTURA ACRILICA ABSTRATA

Olha no teu jardim as rosas entreabertas e nunca as pétalas caídas...Observa em teu caminho a distância vencida e nunca o que ainda fal...